top of page

3... 2... 1. LANÇAMENTO!


Acreditamos que uma viagem começa sempre com um pensamento, uma idéia, uma vontade, um sonho... Enxergamos o mundo com outros olhos, somos apaixonados pela idealização e execução de roteiros de viagem. Por isso estamos sempre nos atualizando e atentos às minúcias que fazem toda a diferença quando se trata de planejar um sonho. Desta forma queremos garantir aos nossos viajantes os melhores roteiros e experiencias. Com todo o conforto, segurança e, claro, toda a magia dos momentos pelos quais tanto esperamos quando decidimos viaj



Somos um tour operador espanhol, com sede em Madri, com lideranças em nossa equipe que acumulam nada menos que 35 anos de experiência em operação turística. Nossa atuação comercial vai se restringir a principio aos países Ibero-americanos, por termos um conhecimento muito especifico da demanda existente nesses mercados, mas fundamentalmente por entendermos as peculiaridades dos passageiros latinos, além de termos uma grande afinidade e preferencia.

Nossos tours e circuitos serão comercializados através de uma rede exclusiva de operadores autorizados aos quais as agências de viagem locais podem consultar. Por conceito, tipo de operação e modelo de negócio a Opertur não atende consumidores diretamente.
O maior diferencial do nosso modelo de negócio será sem dúvida, focar nossos esforços operacionais nas necessidades e expectativas de clientes exigentes que buscam experiencias de viagem cada vez mais autênticas.

Compreender essas necessidades, discutir roteiros, destinos, culturas, logísticas, agregar serviços, antes, durante e depois de uma viagem, serão fatores chave no sucesso de nossa empresa. Além disso, não mediremos esforços no que diz respeito ao relacionamento humano, interagindo sempre entre os viajantes e nossos prestadores de serviço locais.


O resultado será uma operação de roteiros de viagem com classe, amparada em um trabalho consistente de idealização de novos roteiros e que, ao final, esperamos reflita os interesses, desejos, necessidades e estilo de vida dos viajantes.


Acreditamos acima de tudo que é possível transformar sonhos em experiências reais. Temos orgulho de lançar ao mercado este projeto com muitas inovações, seriedade e profissionalismo. Acredite você também em nosso compromisso e venha conosco viajar mundo afora!


acesse: www.opertur.com



Equipe

Opertur Turismo com classe


Siga-nos no Instagram
Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page